MC – Capítulos 3 e 4

quinta-feira, agosto 06, 2009 0 Comments A+ a-

Tá, vamo’ acelerar isso, senão não termino nunca e tenho muitas outras imagens pra postar.

Como mostrado anteriormente, o capítulo 3 não tem img de capítulo, mas tem img extra. A partir da próxima postagem, teremos cap’s seguidos (do 6 até o 20). Lembrando que o 5º não tem qqr tipo de auxílio visual.

Capítulo 3:

Cap3adicional

Fiz um trabalho legal aqui, modéstia à parte (‘à parte’ tem crase? Não sei).
Peguei uma das mhs Atrevidas pra ter uma idéia melhor do layout. A Fann Wong tá linda nessa foto, o que ajuda pacas. Tem um pedacinho da img que eu não pintei, esqueci. Entre a mão e a curva do calcanhar dela. Se eu fosse refazer, mudaria a fonte (nada de Arial, pelamordeDeus) e as cores ali (sem laranja e sem rosa).
A propósito, ‘Leo Editora’ é invenção minha mesmo. Mas uma idéia dessa menta alucinada.

Capítulo 4:

cap4Jack&Johnny

Tenho algumas reservsas com essa img. A idéia tá boa, é bem o que eu queria: uma placa de bar que não inventasse nem escondesse. O ‘Irish Son’ ali na placa deu trabalho de botar, principalmente pq eu queria que ficasse mais natural. Então tive que entortar o texto todo pra parecer que ele está originalmetne na placa. Não ficou excelente, mas pelo menos ficou bom.
Eu não gosto muito da foto do VD que eu usei aqui: está muito escura, meio estranha. Sei lá, tenho uma certa implicância com ela. A foto do JS está ótima, eu só errei na hora de selecioná-lo: devia ter feito pontos mais próximos pra dar mais suavidade à curva da careca dele. Ficou meio pontuda, quadriculada.
Mas, enfim, vida que segue, né?

No próximo post: cap’s 6 e 7.

Até a próxima
A gente se fala!
d(O.o)b

*Ouvindo: Wth You – Linkin Park (Reanimation Remix)

Well, well... Who am i? it's a great question... Eu sou uma pessoa de diversas facetas: posso ser boa, posso ser má. Triste, feliz, confiante, medrosa, chorona, brincalhona... às vezes parece q sou bipolar ou q sou depressiva. Outras, pareço ter tomado a pílula da felicidade. Em resumo, sou meio esquisita. Diferente e única. E ao msm tempo, igual a todo mundo.