Disappointed.gif

quarta-feira, dezembro 27, 2017 1 Comments A+ a-

Tô boladíssima. Fiz uma capa que achei linda, mas agora já não sei... A fic mal tem um capítulo escrito, mas eu tenho uma ideia bem vaga do que vai acontecer nela e fiz a capa baseada nisso... Mas, sei lá, eu fico com a impressão de que sou invisível nesses grupos, os posts todos flopam e eu acabo divergindo da maioria das opiniões, então pra que postar, não é mesmo?

Então, essa é a (provável? primeira de muitas?) capa de Cursed, uma das sete histórias que tenho em andamento. Ou deveria dizer "paramento" já que andando elas não estão?

Enfim, sei lá por que fiz a bendita capa hoje. Até achei boa, mas a falta de retorno me desanimou a ponto de deletar os posts e duvidar de mim mesma. Nada de novo sob o sol.


Eu fiz com duas opções de tagline porque na hora não consegui decidir qual ficava melhor, mesmo pendendo pro inglês. É o idioma original do trecho da música (Glory and Gore da Lorde, se não me engano) e acho a sonoridade mais bonita. Aí eu postei nos grupos do Nyah e do Wattpad pra conseguir ajuda pra decidir e bom, tudo o que eu consegui foi me sentir vulnerável e rejeitada. Excluí os posts com menos de 10 minutos, me sentindo o último biscoito do pacote (no mal sentido, o biscoito que ninguém nem sabia que estava ali, que já está todo murcho e esfarelado).

Esse negócio de escrever era tão mais fácil sem Facebook, sem grupos, sabe? Lembro da época do F&B e era tudo tão mais fácil na época. Ou pelo menos, parecia... Eu só escrevia e postava. Minha primeira capa era um lixo completo feita no Paint e mesmo assim, eu senti confiança suficiente pra postar aquilo por que não queria postar fic sem capa. Acho até que tinha divulgação na comunidade da Floreios no Orkut (!), mas era uma carga emocional menor em mim... Cara, até as fics em inglês que eu escrevi no Tumblr/AO3 não me faziam sentir tão mal a respeito de mim mesma. Eu não sei o que é, se é a "competição" acirrada, se é a exposição, se só estou em mais um dia ruim... Provavelmente a terceira opção, pois fiz umas divulgações legais de 5L no mês passado, antes do pique acabar...

Siiigh... I'm human and I need to be loved, just like everybody else does.

Aproveitando esse post fadado ao pessimismo, deixa eu apresentar as protagonistas:



Kate Bogucharskaia é Anya, Nastya Kusakina é Odeya (se pronuncia como "odeia", de "odiar" mesmo) e Daria Sidorchuk é Sasha.

Well, well... Who am i? it's a great question... Eu sou uma pessoa de diversas facetas: posso ser boa, posso ser má. Triste, feliz, confiante, medrosa, chorona, brincalhona... às vezes parece q sou bipolar ou q sou depressiva. Outras, pareço ter tomado a pílula da felicidade. Em resumo, sou meio esquisita. Diferente e única. E ao msm tempo, igual a todo mundo.